Em julho de 2022, Portugal viveu uma onda de calor que nos deixou em estado de alerta. O pior cenário acabou por confirmar-se, deflagraram muitos incêndios em vários pontos do país. O Grupo Ageas Portugal, à semelhança do que já fizera, voltou ao terreno para estar mais próximo dos seus Clientes e recebemos agora testemunhos de quem sentiu a diferença de estarmos sempre presentes.
Anabela Lourenço, AGE Ourisegur, recorda como “a força dos incêndios assolou a zona de Ourém e Leiria, onde residem muitos dos nossos Clientes. Vimos alguns deles perder os seus bens, o património construído ao longo da vida, tudo a ser devastado pela violência do incêndio. Viveram-se momentos verdadeiramente assustadores”, conta a Mediadora que foi igualmente vítima dos incêndios.
“Imediatamente colocámos à disposição os nossos contactos e, nalguns casos, fui ao terreno, ajudar os Clientes a reportar os danos causados. Agi quase intuitivamente e senti que foi verdadeiramente importante estar presente e ajudar numa situação destas. Sem dúvida que a nossa proximidade e a disponibilidade para com os Clientes, independentemente do dia e da hora, foi uma forma de manifestarmos a nossa solidariedade. O feedback positivo e a gratidão que sentimos por parte dos Clientes, fez-nos perceber o quão importante e marcante é estarmos presentes. A rápida resolução e indemnização por parte do Grupo Ageas contribuiu fortemente para um sentimento de satisfação e agrado a todos os Clientes que, no meio da tragédia, puderam ser indemnizados e desta forma minimizar os estragos da violência dos incêndios”, conclui Anabela que partilha a história de Clientes.
ARTIGO PUBLICADO NA NEWSLETTER 12 DA AGEAS
One Comment on ““Ao lado dos nossos Clientes Onde e quando precisam de nós, estamos presentes””
Thanks for your blog, nice to read. Do not stop.